sábado, 30 de julho de 2011

Taça BH de Juniores: Bota, Olaria e Vasco estão fora

Glorioso goleou, mas não adiantou; Azulão e Cruzmaltinos perderam e ficaram em quarto lugar


Nesta sexta-feira foi encerrada a fase de grupos da 27ª Taça BH de Futebol Júnior, com a última rodada dos grupos D, E e F.

No grupo D, o Botafogo massacrou o Guarani/MG por 5 a 0, mas não conseguiu a classificação porque o Atlético/PR venceu o Olaria: 2 x 0, gols de Taiberson, aos 31 minutos do primeiro tempo, e Pablo, aos 15 minutos da etapa final. O líder Internacional/RS terminou com 100% de aproveitamento ao fazer 2 a 0 no Juventus-Nova Serrana/MG.

Pelo grupo E, a liderança ficou com o Fluminense, que arrasou o Manhuaçu/MG por 6 a 0, e chegou aos 13 pontos ganhos. O vice-líder foi o Bahia, com 11, após golear o Coritiba/PR, pelo mesmo placar. Com 9, os paranaenses também se classificaram por term sido um dos quatro melhores terceiros colocados.

Por fim, o grupo F, onde o Vasco precisava vencer o Metaluzina/MG para se classificar, mas perdeu por 2 a 1. Romário abriu o placar no primeiro tempo, mas os mineiros viraram na etapa final e conseguiram a vaga. Sport/PE e América/MG ficaram no 2 a 2 e o Grêmio/RS venceu o Ecuca/MG por 1 a 0, terminando na liderança, com os mesmos 11 pontos dos americanos, mas com saldo de gols superior. Os vascaínos acabaram em quarto, com seis pontos, deixando para trás Sport (4) e Ecuca (0).

0 comentários:

Postar um comentário