segunda-feira, 25 de julho de 2011

Taça BH de Juniores: Vasco, enfim, vence

Jogador cruzmaltino corre risco de ficar tetraplégico


Na tarde desta segunda-feira, pela terceira rodada da Taça BH de Juniores, o Vasco venceu o Sport/PE, por 3 a 1, de virada, na cidade mineira de Barão de Cocais.

Os gols do Gigante da Colina foram marcados por Marcus Vinicius, Romário e Guilherme Morano, todos no segundo tempo, após o Leão ter aberto o placar na primeira etapa.

O fato lamentável da partida foi a agressão do goleiro Gustavo, do time pernambucano, pra cima do vascaíno Elivélton, já nos acréscimos do segundo tempo. O arqueiro deu uma voadora na nuca do jogador adversário, que caiu no gramado e teve que ser atendido por uma ambulância. Diagnosticado um trauma na coluna cervical, Elivélton foi levado ao hospital municipal. O Sport já anunciou, em comunicado oficial, a dispensa de seu atleta, por esta conduta.

"Quero pedir desculpas ao Vasco da Gama por uma atitude irresponsável do goleiro. Esse tipo de coisa não representa o Sport. Ele já foi afastado da delegação e também do clube. Jogador nenhum do Brasil e muito menos do Sport deveria fazer isso", afirmou o presidente Gustavo Dubeux, ao site oficial do clube.

0 comentários:

Postar um comentário