quarta-feira, 27 de julho de 2011

Técnico do Carapebus promete luta até o fim pela vaga


Luciano Lamoglia garante que equipe se empenhará para justificar a confiança da cidade

Faltam dois jogos na Série C do Carioca para o futuro de dois times ser decidido. De um lado o tradicional América de Três Rios e do outro o novato Carapebus. A equipe do Norte do Estado jogará em Quissamã, cidade vizinha e mesmo com alguns problemas como a falta de salários, promete garra e lutar até o fim para conquistar o acesso à Segundona de 2012.

Para o primeiro duelo da repescagem, contra o América-TR, nesta quinta (28), o técnico Luciano Lamoglia terá apenas um desfalque para a partida. O meia-atacante Jow-Jow, um dos destaques do time na temporada, simplesmente não apareceu mais no clube depois da derrota para o Juventus no final de semana. "Não encontramos o jogador e ele sequer apareceu para treinar ou justificou a ausência. Foi uma atitude que deixou os demais jogadores chateados", disse o comandante, que ainda informou que soube que Jow-Jow deve se apresentar ao Friburguense na terça-feira (2/8). Quem também preocupava era o atacante Washington, mas depois de um tratamento intensivo no tornozelo, foi liberado para entrar em campo e confirmado no time titular do Carapebus. 

O time se concentrou na tarde desta quarta (27) e por telefone, Luciano Lamoglia falou ao GuiaFut de toda atmosfera que envolve os jogadores, a cidade e o clube nesses dois últimos jogos. "A euforia na cidade está grande, tanto que a Ferj achou melhor tirar o jogo de lá com medo de uma invasão. Isso mexe com os jogadores e esses meninos estão empolgados com essa fase. Sabemos da tradição do América. Há um respeito, claro, mas não tememos eles. Fizemos dois jogos contra este time, vencemos em casa e empatamos fora", concluiu.

O Carapebus ficou famoso nesta temporada pelo fato dos jogadores aceitaram jogar sem receber salários, uma vez que alguns patrocinadores desistiram de ajudar o clube na competição.

0 comentários:

Postar um comentário