quinta-feira, 21 de julho de 2011

Técnico do Teresópolis critica arbitragem do duelo contra Estácio

Com expulsões e polêmica, equipe perdeu fora de casa 


Reportagem: Maria Pimenta
Fotos: Maria Pimenta

A derrota para o Estácio de Sá por 2 a 1, na antepénúltima rodada da Segundona do Rio, sofrida pelo Teresópolis causou revolta na equipe da Serra. O técnico da equipe, Flávio Annunziata criticou duramente o árbitro do jogo, devido a sua atuação. O comandante desabafou para a equipe do GuiaFut.


Annunziata criticou arbitragem do duelo

Logo após a partida, Flávio comentou. "Cansei! Um jogo que não vale classificação e a atuação do juiz foi desastrosa. Anulou um gol lícito nosso que poderia mudar o resultado da partida. Ele deu cartão para praticamente o time todo do Terê. Foram 8 amarelos e 3 vermelhos, sendo que o último, para Lili, nem sabemos por qual motivo", esbravejou.

Finalizando, o treinador falou que era hora de repensar. "É necessario rever os criterios da arbitragem na Série B , que está fraca demais. Esse gol anulado foi um balde de água fria", concluiu.

Treinador do Estácio criticou a atuação e relembrou os salários atrasados

"Enfim, saímos da sina dos empates. Mas não gostei da atuação do meu time. Achei que deveriam trabalhar mais a bola para que as conclusões a gol fossem mais frequentes. Infelizmente, tá dificil até de cobrar mais empenho dos jogadores. Estão há 3 meses sem receber seus salários e isso tem desmotivado muito a equipe, estão fazendo o que podem. Mas asseguro que o lado emocional é o principal fator para as más atuações", disse.

0 comentários:

Postar um comentário