domingo, 31 de julho de 2011

Valdir Espinosa deixa o Duque de Caxias

Sem conseguir resultados, treinador pede demissão

Treinador deixa o clube, que ainda não definiu substituto
 
A situação do Duque de Caxias na Série B do Campeonato Brasileiro é crítica. Último colocado da competição com apenas cinco pontos em 14 rodadas, nove pontos atrás do penúltimo colocado, o Salgueiro, o Tricolor da Baixada perdeu neste domingo o técnico Valdir Espinosa, campeão mundial de 1983 no comando do Grêmio.

O treinador anunciou o desligamento do clube por meio de seu Twitter. “Desde hoje à tarde não faço mais parte da comissão técnica do Duque de Caxias”, afirmou, em seu microblog. A decisão teria partido do treinador e contado com a anuência da diretoria. 

Espinosa dirigiu o Tricolor da Baixada em apenas cinco partidas e acumulou quatro derrotas e um empate. Após 14 rodadas, o Duque de Caxias é o único clube que ainda não venceu na competição.

Enquanto não define o novo treinador, a equipe será comandada por Caco Espinosa, sobrinho de Valdir, que já estava no clube antes de sua chegada. O primeiro desafio do interino será nesta terça-feira (2), contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

0 comentários:

Postar um comentário