quinta-feira, 21 de julho de 2011

Voltaço deve repetir time da estreia


Apesar de contar com reforços, Dário Lourenço não deve promover mudanças 

Ao que tudo indica, o técnico Dário Lourenço gostou da apresentação do Voltaço na estréia do Campeonato Brasileiro da Série D, no último sábado, quando empatou sem gols com o São Mateus, no Espírito Santo. Prova disto é que o treinador tem repetido nos treinamentos a formação que iniciou àquela partida, mesmo com novas opções no banco de reservas.

O meia Donovan, que veio do futebol gaúcho, e o atacante Thiago Amaral, que acertou com o clube após uma intensa negociação entre a diretoria e seu procurador, são os reforços da equipe que enfrenta neste sábado o Vila Nova/MG, às 16h, no Estádio da Cidadania, nesta que será a primeira partida que o Tricolor de Aço fará em casa na competição.

Com expectativa de casa cheia, a diretoria do Volta Redonda fixou o preço dos ingressos em R$ 1 (um real). Menores de 12 anos acompanhados por responsável e maiores de 65 não pagam ingresso. 

Na estreia, o Volta Redonda foi campo com: Mauro; Rodrigo Paulista, Lombardi, André Alves e Fabinho; Léo Gonçalves, Jonílson, Donizetti e Gláuber; Jhonnattann e Vinícius.

0 comentários:

Postar um comentário