sexta-feira, 15 de julho de 2011

Voltaço estreia na Série D contra o São Mateus-ES neste sábado (16)

Time do Sul do Estado terá apenas dois desfalques para o duelo em terras capixabas


Após 45 dias de preparação, o Voltaço vai encarar seu primeiro desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Neste sábado (16), o Tricolor de Aço enfrentará o São Mateus-ES. A partida acontecerá no Estádio Sernamby, em São Mateus, às 18h. Ainda pela chave do Volta Redonda, o Sendas enfrentará o Formosa-GO no domingo (17), enquanto o Villa Nova-MG estará de folga.

Para este compromisso, o técnico Dário Lourenço terá desfalques, já que o lateral Renan e o volante Leandro Paraná se lesionaram no último amistoso e foram vetados, dando lugares a Léo Gonçalves e Rodrigo Paulista.

Porém, de acordo com o atacante Jhonnattann, o time está bem preparado para a estreia. “Trabalhamos forte para chegar até aqui. Sabemos que será um jogo muito difícil, contra o campeão capixaba, fora de casa, mas nos preparamos bem e esperamos conseguir uma boa vitória para estrear com o pé direito”, disse o jogador.

Para o técnico Dário Lourenço, é um momento muito importante para o clube. “Fizemos uma ótima preparação e agora é a hora da verdade. É uma competição de nível nacional, que o clube vinha buscando há alguns anos, e queremos representar bem a cidade de Volta Redonda”, comentou.

0 comentários:

Postar um comentário