segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ADDP perde seu melhor jogador para o Macaé Sports

Artilheiro do último Carioca acerta com clube macaense



O pivô Rodriguinho, que estava na Drogaria do Povo, é o novo reforço do Macaé Sports, para a disputa do Campeonato Estadual de Futsal.

O jogador já se apresentou no Ginásio Engenheiro Maurício Bittencourt, em Macaé, e pela primeira vez defenderá um clube profissional, já que a ADDP é amadora: "Estou feliz da vida, posso dizer que subi um degrau na minha vida. Estou com o coração partido, pois na ADDP tenho grandes amigos, mas estou tentando buscar sonhos maiores em uma equipe profissional e espero estar no grupo para poder disputar a Liga Futsal no ano que vem", declarou.

Na equipe macaense, Rodriguinho vai encontrar o técnico Sávio Badini, que foi quem pediu sua contratação: "O Rodriguinho é um caso antigo. Tentei trazê-lo antes e não consegui. É difícil ver um ano em que o Rodriguinho não foi bem, mas ele estava muito escondido na Drogaria. Ele ter sido artilheiro não foi decisivo para que eu pudesse contratá-lo, porque eu já o conheço e sei que ele tem muito potencial. Ele tinha que apostar e decidiu por isso. O Fabrício e o Arthur ajudaram, falaram muito bem dele fora de quadra e espero que consiga mostrar seu futsal aqui. Vamos ver como ele se adapta ao ritmo do futsal profissional. Espero que não sinta tanto a diferença. Tudo vai depender muito dele, que terá muitas chances até porque o nosso plantel está pequeno", analisou o treinador.

Rodriguinho foi artilheiro do Campeonato Municipal em 2009 e 2010. Neste ano, conquistou a artilharia do Campeonato Carioca, com 22 gols.

0 comentários:

Postar um comentário