quinta-feira, 18 de agosto de 2011

America anuncia novo patrocinador

Empresa é do ramo imobiliário



A assessoria de comunicação do America informou, no site oficial do clube, que a Sérgio Castro Imóveis, empresa com 63 anos de tradição no mercado de imóveis do Rio de Janeiro, especializada em imóveis comerciais, é o novo parceiro do Mecão.

O diretor Cláudio Castro se mostrou satisfeito, tanto em termos empresariais quando pessoais. "Estou muito feliz com a parceria. É a união de duas marcas tradicionais e de grande força no Rio de Janeiro. E particularmente fico mais feliz ainda porque sou America!", disse Cláudio.

A logomarca da empresa será exposta na camisa e em todo material de divulgação do time, tanto na Copa Rio, quanto no Campeonato Estadual da série B, em 2012.

"Conseguimos firmar uma parceria que já nos dá margem para planejar inclusive o próximo ano. Apesar de toda a correria dos últimos meses, estamos conseguindo nos planejar e reduzir a margem de erros. E a participação do (chefe de gabinete) Dario Meirelles e do (vice-presidente de marketing) Mauro Corrêa tem sido fundamental neste processo, como foi em mais esta negociação", disse o presidente Vinícius Cordeiro.

0 comentários:

Postar um comentário