sexta-feira, 19 de agosto de 2011

America registra mais cinco jogadores


Equipe está quase toda regularizada para a estreia da Copa Rio


Fazendo diferente do Campeonato Carioca, o America já começou a inscrever os jogadores para a disputa da Copa Rio. Depois de Silvio Luiz e Neílson, outros cinco jogadores assinaram vínculo com a equipe e foram inscritos na Federação.

O arqueiro Tiago Chitão, ex-São Paulo-RS e o lateral-direito Tiago Bastos, ex-Resende assinaram até dezembro deste ano. Também ficaram compromisso a dupla Marllon e Yuri, que veio do Estácio de Sá e o lateral Willian Mendonça, que estava na Portuguesa-SP.

Bruno Reis, Edvaldo, Felipe Miranda, Matheus, Deivison e Marcinho já assinaram com o clube, assim como o volante Vinicius Colombiano, cedido pelo Botafogo. O atacante Léo Guerreiro ainda não foi confirmado.

Jogo-treino contra o União-MH
O America entra em campo neste sábado (20), às 9h, quando disputa um jogo-treino em Edson Passos contra o União de Marechal Hermes, da Terceirona. O time titular deve ser formado por Chitão; Tiago Bastos, Henrique, Vinicius e Willian Mendonça; Matheus, Yuri, Vinicius Colombiano e Poli; Marcinho e Edvaldo;

0 comentários:

Postar um comentário