quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Até quando Duque? Bragantino 3 a 0

Tricolor da Baixada precisa de 41 pontos em 23 jogos para não cair



E segue a vexatória campanha do Duque de Caxias no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta terça-feira, mais uma goleada sofrida, diante do Bragantino/SP, por 3 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista, pela 15ª rodada.

Desde o início, o time da casa impôs seu ritmo e pressionou os visitantes. Com isso, logo aos 9 minutos, Luis Felipe acertou belo chute de primeira e mandou a bola no ângulo direito do goleiro Marcelo Carné. Aos 27, após cruzamento de Luis Felipe, o zagueiro Vitor marcou contra.

Na segunda etapa, o Bragantino manteve a posse de bola e o domínio da partida, decretando a goleada aos 16 minutos, quando Léo Jaime bateu forte, da entrada da área e balançou as redes.

Com mais esta derrota, o Duque de Caxias segue sem ter vencido, e ocupa a lanterna, com apenas quatro pontos. Segundo os matemáticos serão necessários 41 pontos nos 23 jogos restantes para conseguir evitar o descenso.

Na próxima rodada, o Duque encara o Vila Nova/GO, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 21 horas da próxima terça-feira (9).

0 comentários:

Postar um comentário