terça-feira, 16 de agosto de 2011

Bangu está pronto para o início da Copa Rio 2011

Há 20 dias da estreia, time titular já está definido pelo técnico Marcão  

Reportagem: Maria Pimenta
Foto: Maria Pimenta

Com a  equipe praticamente definida para a estreia na Copa Rio, o Bangu vem intensificando seus treinos diariamente na parte da manhã, em Moça Bonita. A data da estreia foi modificada para o dia 7 de setembro, contra o Macaé, pois o adversario está disputando a Serie C do Campeonato Brasileiro.

O técnico Marcão falou sobre o grupo que o Bangu vai enfrentar na competição, que ainda tem Friburguense e Cabofriense. "É um grupo forte e justamente pelo fato de o Macaé já estar disputando outra competição e com time já formado, creio que não teremos um jogo fácil. Mas estamos fazendo o melhor e aproveitamos atletas que jogaram o Campeonato Estadual, portanto o entrosamento com os outros que entraram no time, será só uma questão de tempo", disse o treinador.



O time vem fazendo jogos-treino com clubes cariocas que disputam a Série A do Brasileirão e na próxima quinta-feira (18) vai enfrentar o Fluminense, nas Laranjeiras, às 15h. O provável time alvirrubro que vai enfrentar o tricolor na quinta-feira, 18 , vai formado por Wagner Braz, Timbó, Abilio, Renan e Baiano; Andre Barreto, Mayaro, Raphael Azevedo, Bruno Suzano; Leandrinho e Bruno Luiz.

0 comentários:

Postar um comentário