quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Bangu recebe visita de Thiago Galhardo


Jogador do Botafogo presenteou ex-companheiros de trabalho  


Esta semana foi de muito treino no Bangu, já que a equipe se prepara para a Copa Rio 2011. Durante um dos treinamentos comandado pelo treinador Marcão, o clube recebeu uma vistia ilustre. O meia-atacante Thiago Galhardo, revelado no clube e hoje no Botafogo foi rever amigos.



Além de rever seus ex-companheiros de clube, o jogador doou 10 cestas básicas a funcionarios que fazem a manutenção do campo de Moça Bonita. Galhardo ainda presenteou alguns de seus colegas de trabalho com chuteiras e roupas. De visual novo - adotou o corte de cabelo moicano -, o jogador falou de sua visita

-Faz 4 meses que não venho a Bangu. O meu gesto foi uma forma de retribuir todo carinho e respeito com que sempre fui tratado no clube que me projetou, alem de me sentir na obrigação de ajudar o próximo. Não vou esquecer nunca o tratamento que recebi", disse emocionado Galhardo.

O jogador logo depois viajou com a delegação do Botafogo a Porto Alegre onde atuou por 25 minutos na derrota do Bota para o Internacional por 1 a 0.

0 comentários:

Postar um comentário