quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Bangu segue treinando para a Copa Rio 2011

Atual vice-campeão mira a conquista do torneio nesta temporada 

Reportagem: Maria Pimenta


Em Moça Bonita todo dia é dia de muita movimentação para atletas e comissão técnica que se preparam para mais uma competição. Dessa vez, o técnico Marcão depois de ter comandado o time no Campeonato Carioca vem intensificando os trabalhos visando a Copa Rio, torneio que dá ao campeão e ao vice, vagas para a Copa do Brasil e Serie D do Brasileirão, respectivamente.

O Bangu faz a sua estreia contra o Macaé, em Moça Bonita, no dia 3 de setembro e garante que vem bem preparado para conquistar esse título, já que deixou escapar no ano passado, quando perdeu para o Sendas - atual Audax na disputa por pênaltis. Marcão que esteve em campo na competição, sabe bem das dificuldades que o time vai enfrentar. "Estamos trabalhando para formar um time forte. Como ex-jogador, sei bem que a competição é dura mas ainda estamos entalados com a derrota em 2010 e esse ano a meta é conquistar o título", disse o comandante.

No campo, Marcão e companhia comandam um elenco de 40 jogadores em fase de avaliação. Na quarta (3), se reapresentaram os 11 jogadores que estavam emprestados a times de Segunda e Derceira divisões: 7 no Estacio de Sá, 3 no Gremio Mangaratibense e o atacante Leandrinho, no Ceres. Eles se juntaram ao grupo que à parte fez um treino de propriocepção - exercicios que previnem lesões -, sob a responsabilidade do preparador fisico Fabricio Abreu. O restante fez um treino com bola sob a orientação da comissão técnica.

No elenco, alguns velhos conhecidos como os volantes André Barreto e Raphael Azevedo, os zagueiros Abilio e Carlos Renan, que estava em Portugal. O lateral-direito China, foi emprestado até o fim do ano para o Operario-PR, que disputa a Serie D do Brasileirão e o atacante Somalia está no futebol da Hungria.

0 comentários:

Postar um comentário