sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Beach Soccer: Brasil goleia Venezuela, sem sofrer gol

Seleção Brasileira encara Colômbia na semifinal das eliminatórias



Nesta quinta-feira, na Arena Copacabana, no Rio de Janeiro, o Brasil venceu a Venezuela por 7 a 0, em partida válida pela última rodada da fase de classificação das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de Beach Soccer.

Logo na saída de bola, o Brasil abriu o placar, com Anderson, aos cinco segundos. A Venezuela ficou atordoada e sofreu mais um, ainda com 32 segundos, com Miguel, contra, de cabeça, encobrindo o goleiro Fermin. Sidney, aos 8’55″ e 11’17″, ampliou.

No segundo tempo, pênalti de Fermin em cima de Fred, que cobrou para ampliar, aos 2′. O placar foi encerrado no último tempo, com Benjamin, aos 3’15″, e Bruno Malias, a 25 segundos do final.

Com esta vitória, o Brasil terminou a fase de classificação com quatro vitórias em quatro jogos, impressionantes 44 gols marcados e apenas seis sofridos.

No outro jogo da rodada, o Peru derrotou o Chile, nos pênaltis, por 1 a 0, após empate por 4 a 4 no tempo normal e 1 a 1 na prorrogação.

Na fase semifinal, sábado (6), o Brasil enfrenta a Colômbia, que disputa o torneio pela primeira vez, em confronto que vale uma vaga na decisão e no Mundial. O outro duelo é entre Argentina, que também teve 100% de aproveitamento, e Venezuela.

0 comentários:

Postar um comentário