Final da competição será entre América e Europa
Na noite deste domingo, com a presença de Mano Menezes, Brasil e Espanha empataram por 2 a 2, na cidade de Pereira, na Colômbia, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo Sub-20.
O primeiro gol do jogo foi marcado pelo são-paulino Willian, aos 35 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Rodrigo (brasileiro naturalizado espanhol, filho do ex-lateral-esquerdo do Flamengo Adalberto) empatou aos 11 minutos e levou a partida para a prorrogação, onde o cruzeirense Dudu colocou o Brasil na frente, aos 9 minutos da primeira parte, porém Vázquez, artilheiro da competição, com cinco gols, deixou tudo igual de novo, dois minutos depois.
Na disputa de pênaltis, Gabriel defendeu a cobrança de Amart e Casemiro converteu. Rodrigo, Danilo, Bartra e Henrique também fizeram. Vázquez bateu e Gabriel pegou com os pés. Por fim, Dudu não desperdiçou e fez o quarto, classificando a seleção brasileira.
Agora, na semifinal, o Brasil pega o México, quarta-feira (17), também em Pereira, às 22 horas (de Brasília), enquanto Portugal e França fazem o outro confronto. Os franceses passaram pela Nigéria, na prorrogação: 3 x 2.
0 comentários:
Postar um comentário