segunda-feira, 1 de agosto de 2011

China diz não ao São Mateus/ES

Clube promete anunciar novo treinador até a noite de terça-feira

Nada é tão ruim que não possa piorar. A velha máxima é bem adequada à realidade do São Mateus. Depois de demitir o técnico Marcelo Cabeção, que conquistou apenas um ponto nas duas primeiras rodadas, a diretoria viu o Pit-Bull do Norte ser goleado em casa por 4 a 1 pelo Audax, quando foi dirigida interinamente por Pedro Arthur. E, neste segunda-feira, mais uma ducha d’água fria: o técnico China, preferido pela diretoria para dirigir a equipe, disse não ao clube.

A negativa do ex-técnico de Desportiva e Serra foi sacramentada na tarde desta segunda-feira, em um almoço em Vitória, com dirigentes do Alvianil. De acordo com o treinador, as partes não chegaram a um acordo por conta da proposta salarial. "Nos reunimos e tentamos chegar num consenso. Eles me ofereceram um valor muito baixo. Fiz uma contra-proposta e eles ficaram de pensar. Estou aguardando novo contato", explicou, em entrevista à Gazeta Online.

Os problemas do campeão capixaba não param por ai: os jogadores convivem com salários atrasados e a diretoria trabalha para regularizar a situação. Os dirigentes esperam anunciar o nome do novo comandante até a noite de terça-feira, para que a equipe já embarque para Nova Lima/MG com o novo treinador.

O São Mateus enfrenta neste sábado (6) o Villa Nova, às 16h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

0 comentários:

Postar um comentário