Vice-artilheiro do Estácio de Sá na Segundona passa por testes do Alvinegro
Reportagem: Maria Pimenta
Foto: Maria Pimenta
Um dos destaques do Estácio de Sá na Série B do Campeonato Carioca, o jovem atacante Gilmar queimou etapas e logo após o fim da competição, deixou o clube rumo ao Botafogo, onde assinou por três meses e pode ser aproveitado no Estadual de 2012. Em entrevista ao GuiaFut, o atleta falou do momento que vive.
Dos 44 jogos do Estácio na competição, Gilmar jogou 35, marcando ao todo oito gols e sendo o vice-artilheiro, atrás apenas de Bruno Andrade, que fez 12 e hoje está no America. O atleta de 21 anos chegou ao Botafogo há 10 dias e já treina com o grupo principal.
QUARTO DA ESQ. PARA A DIR. EM PÉ, GILMAR ESTÁ ANIMADO |
Morador de Itaguaí, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Gilmar começou a carreira pelo Campo Grande e depois passou pelas divisões de base do Bahia e atuou pelo Macaé, até chegar ao Estácio nesta temporada.
O jogador contou sobre o momento de transição que está passando na carreira. "Vim de um time de menor investimento e agora em uma equipe mais bem estruturada dá para mostrar melhor o nosso trabalho".
Sobre a adaptação, o jogador foi curto e direto. "As dificuldades sempre vão existir mas estou me adaptando bem" concluiu Gilmar.
Com caracteristicas de jogador de explosão e velocidade, Gilmar não faz aquele jogo cadenciado. Agora no Botafogo, ele quer aprimorar a técnica e conquistar a confiança de todos.
"Tenho que ser otimista e fazer muito nesses três mes. Ainda é cedo para previsões embora prometa dar o melhor de mim quando estiver defendendo a camisa do Alvinegro em jogos oficiais", finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário