sábado, 20 de agosto de 2011

Duque é eliminado e Vasco avança na Copa do Brasil de Futebol Feminino

CEPE/Duque de Caxias é o atual campeão da competição



Começou nesta quinta-feira (18) a Copa do Brasil de Futebol Feminino, com a participação de dois clubes do Rio de Janeiro.

No Estádio Marrentão, em Duque de Caxias, diante de 250 pagantes (R$ 875,00 de renda) o CEPE/Duque de Caxias, atual campeão e representante do Brasil na Copa Libertadores da América, foi surpreendentemente goleado pelo Rio Preto/SP, por 5 a 1.

O técnico Edson Galdino lamentou o resultado e criticou seus superiores: “Não sei explicar o que houve. Demos quatro gols para o adversário. Quando descontamos, achei que poderia ser a nossa virada, mas o quinto gol foi uma ducha de água fria. No entanto, faltou responsabilidade. “Faltou responsabilidade. A diretoria deixou que três jogadoras titulares (as zagueiras Karen e Renata e a ala Larissa) viajassem para disputar a Universíade, na China, e eu não tinha peças de reposição", afirmou.

Já o Vasco, jogando no Estádio Justiniano de Mello e Silva, em Colatina/ES, que recebeu um público de 375 pagantes, com renda de R$ 2.820,00, goleou o time da casa: 6 x 1. As cariocas abriram o placar aos 10 minutos, com Michele, e aos 40, Daniele ampliou. Aos 42, Lane sofreu pênalti de Tânia e ela mesma cobrou e converteu, diminuindo a desvantagem, porém Cida, de cabeça, aumentou, aos 45.

No segundo tempo, querendo fazer o jogo da volta, as colatinenses tentavam a todo custo não sofrer mais gol, porém aos 25 minutos, Daniele decretou a goleada, ampliada com os tentos de Rita, aos 30 e 33.

0 comentários:

Postar um comentário