terça-feira, 9 de agosto de 2011

Elenco do Nova Iguaçu ganha mais quatro caras novas


Clube contratou três jogadores e acertou retorno de Paulo Henrique  


Depois de anunciar o meia Otávio na última semana, o Nova Iguaçu confirmou mais três contratações para a disputa da Copa Rio 2011, entre eles o meia Jeferson Silva, revelado no clube e que estava no Vasco. Também vieram o avante Leandrão e o meia Thiago.

Os jogadores foram apresentados nesta segunda (8) e já treinaram a parte física. No restante da semana, devem estar à disposição do técnico Duílio para os treinos bom bola. Jeferson Silva vem por empréstimo até dezembro, enquanto Leandrão foi adquirido junto ao Sendas e assinou até 2013. Thiago, ex-Tigres firmou compromisso até 2014.

O vice-presidente Vitor Lima, elogiou os reforços."Os três são jogadores de muita qualidade e com certeza chegam para somar. O Leandrão é um jogador experiente, um excelente atacante, e que, além de tudo, buscará ajudar com sua experiência esse grupo tão jovem. O Jeferson e o Thiago são jovens promessas mas com muita qualidade para somar. Enfim, acredito que todos eles vão vingar de maneira muito positiva", concluiu.

Paulo Henrique de volta
O volante Paulo Henrique que estava emprestado ao Macaé rescindiu com a equipe praiana e já retornou ao clube para a disputa da Copa Rio. O atleta disputou o Estadual deste ano pelo Laranjão e tem contrato até o fim de 2012.


0 comentários:

Postar um comentário