sábado, 20 de agosto de 2011

Em jogo treino, America humilha União de Marechal Hermes


Diabo fez 7 a 0 e não tomou conhecimento do rival carioca  


O America continua se preparando para a Copa Rio e após vencer Nilópolis e Carapebus, conquistou mais um triunfo neste sábado (20), ao derrotar o União de Marechal Hermes por 7 a 0, com destaque para o veterano Edvaldo, com três gols.

Com Vinícius Colombiano e Poli encarregados de iniciar as ações ofensivas, o America dominava o jogo desde o início e logo aos 13 minutos, o artilheiro Edvaldo recebeu de Poli e chutou para fazer 1 a 0. Antes do intervalo, Edvaldo, de cabeça, marcou mais um.

Na etapa final, o America fez valer sua supremacia e com mais um gol do artilheiro Edvaldo, dois de Vinicius Colombiano e com Deiveson e Marllon fazendo um cada, o Sangue abriu 7 a 0 e confirmou mais uma vitória.

O America entrou em campo com Silvio Luiz; Tiago Bastos, Roger, Vinicius e Willian Mendonça; Yuri, Matheus, Vinicius Colombiano e Poli; Marcinho e Edvaldo; Na segunda etapa, entraram o goleiro Chitão, os laterais Marllon e David, o meia Da Costa e os atacants Deiveson e Neílson.

O America volta a campo na próxima semana quando disputará dois amistosos: o primeiro será na quarta-feira contra o Resende e o segundo, provavelmente no sábado, contra o Olaria.

0 comentários:

Postar um comentário