terça-feira, 30 de agosto de 2011

Federação divulga nota repudiando adiamento de Santos e Botafogo

Entidade reclamou da CBF e se solidarizou ao Botafogo

O adiamento de Santos e Botafogo, que aconteceria no domingo (4) e foi anunciado apenas nesta terça (30), contrariando o Estatuto do Torcedor, não gerou insatisfação apenas do Botafogo e da torcida. Em Nota Oficial, a Federação de Futebol do Estado do Rio (Ferj), criticou a maneira como foi o adiamento.

Confira, na íntegra, a Nota da Ferj

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, através do seu presidente, Dr. Rubens Lopes, vem a público transmitir insatisfação com a decisão da Confederação Brasileira de Futebol de suspender a partida entre Santos e Botafogo, pela 21ª rodada, do Campeonato Brasileiro da Série A, anteriormente marcada para o dia 4 de setembro, no estádio da Vila Belmiro. O motivo alegado para o adiamento - ainda sem data definida - foi o pedido da diretoria do clube santista em decorrência da convocação de três atletas para seleção nacional. 

A FERJ considera que decisões como essa desequilibram o Campeonato Brasileiro e prejudicam principalmente os clubes cariocas e nesse caso, em especial, o Botafogo. Vale ressaltar que a referida convocação aconteceu no último dia 18 de agosto e o aviso foi emitido a cinco dias da data original do jogo. 

0 comentários:

Postar um comentário