quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Goleiro desmaia em treino do Madureira e preocupa


Cléber se chocou com a trave e caiu desacordado em campo  


Se não bastasse entrar em campo com a pressão de ter que vencer para afastar o fantasma de rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico do Madureira, Antonio Carlos Roy, terá ainda mais dificuldades na partida contra o Macaé, sábado (20), fora de casa, pela 6ª rodada da competição nacional. No treino da tarde desta quinta-feira (18), o goleiro Cléber se chocou com a trave e desmaiou em campo.



Depois do susto, o goleiro foi reanimado e seguiu para o hospital para fazer uma ressonância magnética e não tem presença garantida na partida do final de semana. Para completar, o meia Caio Cezar e o atacante Jairo estão vetados pelo departamento médico.

No coletivo desta tarde, Roy colocou Gílson no lugar de Caio. O volante fará uma cirurgia no menisco do joelho direito na próxima segunda-feira, após se lesionar na partida contra o Marília, sábado passado. Já na vaga do atacante Jairo, que ficará cerca de 15 dias no departamento médico tratando uma entorse no joelho esquerdo, entrou Diego Neves.

Caso o goleiro Cléber não seja liberado pelos médicos após avaliarem os resultados da ressonância magnética na cabeça do atleta, Márcio ocupará a vaga de titular pela primeira vez na competição.

0 comentários:

Postar um comentário