terça-feira, 2 de agosto de 2011

Juventus e Goytacaz devem formar base do SJB na Copa Rio

Dirigente do time sanjoanense confirmou negociações com os finalistas da Terceirona   


O São João da Barra marcou presença na cerimônia de encerramento das Séries B e C do Campeonato Carioca. Apesar dos festejos, o presidente do clube, Daniel Machado falou sobre os planos do time para a Copa Rio, que começa em setembro.

Daniel Machado garantiu a permanência de César Martins como treinador e a base do time está mantida.  Alguns jogadores voltarão ao elenco e contratações serão feitas, principalmente de atletas que se destacaram na Série C, da qual o próprio São João da Barra foi campeão no ano passado.
 
"Já estou em entendimentos com alguns dirigentes e pretendo trazer alguns jogadores do Goytacaz e do Juventus para a disputa da competição para disputar em condições de brigar pelo título e levar o time a uma competição nacional", disse o mandatário, lembrando que em 2010, o SJB formou a base do Goyta, terceiro colocado na Copa Rio.

O São João da Barra estreia na Copa Rio, dia 3 de setembro, no Estádio Manoel José Viana de Sá, contra o Bonsucesso. No Grupo, ainda estão Boavista, Resende e Volta Redonda.

0 comentários:

Postar um comentário