sexta-feira, 19 de agosto de 2011

"La U" se classifica e La Equidad abre vantagem na Copa Sul-americana

Chilenos eliminam uruguaios com um empate sem gol



Nesta quinta-feira duas partidas deram sequência à primeira fase da Copa Bridgestone Sul-americana.

No Estádio Centenario, em Montevidéu, o Fénix-URU recebeu a Universidade de Chile-CHI, precisando vencer por ter perdido na ida por 1 a 0. Logo aos 35 minutos do primeiro tempo, Guillermo Marino foi expulso, deixando os visitantes com um a menos, porém aos 8 da etapa final foi a vez de Gonzalo Papa receber cartão vermelho, jogando um balde de água fria na equipe uruguaia, que não teve forças para balançar as redes e foi eliminada com um empate por 0 a 0.

Na próxima fase, "La U" tem pela frente um novo duelo contra um clube do Uruguai: o tradicional Nacional, nos dias 13 e 21 de setembro.

Pelo grupo F da primeira fase, em jogo de ida ainda, La Equidad-COL venceu o Juan Aurich-PER, por 2 a 0, no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá. Hanyer Mosquera abriu o placar aos 20 minutos da primeira etapa e Juan Núñez fechou a conta, aos 34 do segundo tempo.

Agora, na partida de volta, na próxima quinta-feira (25), os colombianos podem perder por um gol de diferença ou até mesmo dois, desde que balancem as redes adversárias, que estarão classificados.

0 comentários:

Postar um comentário