domingo, 7 de agosto de 2011

Macaé e Madureira empatam e seguem mal na Série C

Após placar em 1 a 1, equipes sem nas últimas posições da chave  


Macaé e Madureira seguem sem vencer na Série C do Brasileirão. Neste sábado (6), as duas equipes se enfrentaram e ficaram no 1 a 1, em duelo que aconteceu no estádio Aniceto Moscoso, em Conselheiro Galvão. O resultado manteve o Madureira na lanterna da chave com um ponto e o Macaé acima com dois. Na próxima rodada, o Macaé recebe o Ipatinga-MG, no Cláudio Moacyr e o Madureira visita o Marília-SP.

Jogadores disputam a bola sob forte calor (FOTO: ASCOM MACAÉ)


Com prblemas no trânsito, o Macaé chegou atrasado no estádio e após fazer rapidamente seu aquecimento, entrou em campo. Nas quatro linhas, as duas equipes começaram o jogo se estudando e a etapa inicial foi de poucas chances para ambos os lados. Os dois goleiros pouco trabalharam, apesar da intensa movimentação dos atacantes tanto do Macaé quanto do Madureira.
                                   
O jogo esquentou mesmo na etapa final. Logo aos três minutos, o meia Gustavinho cruzou da esquerda e o atacante Robson acertou uma bela cabeçada e abriu o placar a favor do Macaé. Só que, aos 6, o atacante Elias cobrou falta com categoria e acertou o ângulo do goleiro Henrique.

A partir daí, o duelo ficou aberto e os dois times tiveram chances para chegar ao gol. Aos 17, o Macaé perdeu o goleiro Henrique, lesionado. Rerysson entrou em seu lugar. Aos 24, o Alvianil quase virou, após a bola sobrar limpa para Osmar na marca do pênalti. O volante pegou bem, mas depois do desvio na zaga, a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 40, o técnico Roy, do Madureira, foi expulso, assim como o meia Michel, que já havia sido substituído e também recebeu o vermelho por reclamação. Logo depois, o time casa perdeu o zagueiro Zé Carlos, expulso após receber o segundo amarelo. Só que a última chance foi do Madureira, aos 48. O atacante Elias entrou livre na área e quase marcou. O zagueiro Eduardo Luiz salvou em cima da linha.

0 comentários:

Postar um comentário