sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Madureira terá problemas para "decisão" contra o Marília-SP


Suburbano terá vários desfalques para duelo contra os paulistas  


O treino coletivo realizado na tarde desta quinta-feira (12) no Madureira foi recheado de novidades. Da equipe que enfrentou o Macaé no sábado passado, pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, ficaram apenas seis. Nas outras cinco posições, o técnico Antonio Carlos Roy fez mudanças, algumas por problemas de lesão, uma devido à suspensão e ainda outras por opção técnica.



Na defesa, além do goleiro Cléber, o zagueiro Arthur Sanches também permaneceu na equipe. O capitão Zé Carlos não poderá enfrentar o Marília no sábado, na cidade paulista, por ter sido expulso contra o Macaé. Em seu lugar entrou o jovem Thiago Soares, das categorias de base do clube. Outro zagueiro ausente foi Luiz Otávio. Com um estiramento na panturrilha esquerda, ficará fora da viagem para São Paulo e dará lugar ao volante André Oliveira, que voltará a atuar como zagueiro com Roy, como foi na campanha do título da segunda divisão carioca no ano passado pela Cabofriense.

Wellington pela direita e Alex pela esquerda mantiveram a condição de titular nas alas, assim como o volante Heitor. As novidades no meio-de-campo foram os retornos do volante Caio Cezar e entrada de Carlinhos – que conversou com o treinador e pediu para ser utilizado no setor e não mais na lateral-esquerda – na vaga do meia Michel, que foi para o futebol sueco.

0 comentários:

Postar um comentário