quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Marília/SP traz técnico do futsal para se recuperar na Série C

Presidente demitiu treinador anterior por "incompetência técnica"



No mesmo grupo de Macaé e Madureira no Campeonato Brasileiro da Série C, o Marília/SP anunciou Antônio Carlos Guimarães, o Tuca, como seu novo treinador. Ele era o técnico do São Paulo/Marília/Construban no Campeonato Paulista de Futsal. Aos 38 anos, Tuca deixa a modalidade para realizar um antigo sonho: "É um projeto que eu já tenho há alguns anos, estava me preparando para isso. Meus planos eram para o ano que vem, mas eu recebi uma proposta interessante para assumir o time na Série C do Brasileiro", disse, antes de comandar o seu primeiro treino, já nesta quarta-feira.

Imediatamente após a derrota do Marília, por 4 a 1, para o Ipatinga/MG, o presidente do Clube, Hely Bíscaro anunciou a demissão do treinador Edson Só e de toda comissão técnica. "Perder jogando fora de casa faz parte das previsões, mas o time ser derrotado por incompetência técnica é inadmissível. Ele não soube armar o time", resumiu Bíscaro.

O MAC volta a campo no dia 13 de agosto (sábado), quando recebe o Madureira. O clube paulista soma quatro pontos em três jogos e ocupa a terceira posição à frente dos dois representantes do Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário