domingo, 28 de agosto de 2011

Real Madrid começa Campeonato Espanhol com massacre fora de casa

Marcelo e Kaká marcaram na goleada por 6 a 0 sobre o Zaragoza



A rodada de abertura do Campeonato Espanhol teve sequência neste domingo, com seis jogos. Destaque para a surra aplicada pelo Real Madrid no Zaragoza (6 x 0), em pleno Estádio La Romareda, na cidade de Zaragoza, que recebeu 28 mil torcedores.



Artilheiro da temporada passada, com 41 gols, o português Cristiano Ronaldo abriu o placar, aos 24 minutos, e aos 28 o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo ampliou. No segundo tempo, o show continuou, com tentos de Xabi Alonso, aos 19, e Cristiano Ronaldo, aos 26. Kaká entrou aos 33 e marcou um golaço, aos 37. Para finalizar, mais um de Cristiano Ronaldo, aos 42 minutos.

No Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla, o time da casa contou com dois gols de Álvaro Negredo para vencer o Málaga: 2 x 1. O atacante da seleção espanhola marcou aos 2 e aos 26 minutos da primeira etapa. Santi Cazorla, de falta, descontou aos 36 minutos do segundo tempo.

Em seu retorno à elite, o Rayo Vallecano arrancou um empate contra o Athletic Bilbao, no Estádio San Mamés, em Bilbao. Os dois gols saíram na etapa final. Iturraspe balançou as redes aos 10 minutos, mas aos 16 veio o tento de Movilla, que com 36 anos e 180 dias se tornou o jogador com mais idade a disputar uma partida com a camisa do Rayo.

Outro 1 a 1 com gols apenas no segundo tempo, foi entre Getafe e Levante, diante de apenas 8.000 espectadores no Coliseum Alfonso Pérez, em Getafe. Manu colocou o time da casa em vantagem aos 17 minutos, mas Juanlu igualou, aos 32. Já Atlético de Madrid e Osasuna ficaram no 0 a 0, no Estádio Vicente Calderón, na capital espanhola.

Quem venceu como mandante foi o Mallorca, que fez 1 a 0 no Espanyol, graças ao solitário tento de De Guzmán, aos 16 minutos do segundo tempo, em partida realizada no Iberostar Estadi, em Palma de Mallorca, ante 12.400 espectadores.

A rodada será encerrada nesta segunda-feira, com um jogo isolado: Barcelona x Villarreal, às 16 horas (de Brasília), com transmissão ao vivo da ESPN Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário