domingo, 14 de agosto de 2011

Representantes do RJ perdem e estão fora da briga pelo título

Casa de España/Botafogo precisava vencer para seguir com chances de levantar a taça 



Neste sábado, pela penúltima rodada da Liga Sudeste, que está sendo realizada na cidade mineira de Montes Claros, os representantes do Rio de Janeiro perderam seus jogos. Com isso, a Casa de España/Botafogo acabou com suas chances de tentar a conquista do título, enquanto a USS/Vassouras permanece na lanterna da competição.

O time vassourense foi derrotado pela AABB/Mapfre (SP), por 4 a 3. Felipe (16:00) abriu o placar para os paulistas no primeiro tempo. Na etapa final, Vilian (11:18) ampliou, mas Ticz (14:03) e Pezão (16:44) empataram. Vilian (18:39) desempatou, Jeferson (18:56) voltou a igualar, porém Daniel (19:36) fez o gol do triunfo da AABB.

Já a parceria Casa de España/Botafogo perdeu de virada para o líder V&M Minas (MG): 2 x 3. Jaxwell inaugurou o marcador para os carioca aos 16:39, mas Dieguinho empatou aos 17:15. No segundo tempo, Alisson virou o placar logo a 1:26, Luizinho igualou aos 9:47 e Fernandinho deu a vitória aos mineiros, aos 19:29.

No outro jogo do dia, a Wimpro (SP) goleou o Praia/Pepsi/Oi (MG), por 5 a 2. Assim, V&M Minas e Wimpro, com 12 pontos ganhos, dividem a liderança e se enfrentam neste domingo em confronto direto pelo título. Casa de España/Botafogo vem a seguir, com seis, dois a mais que a AABB. Praia, com um, e USS, sem pontuar, tentam fugir da lanterna.

0 comentários:

Postar um comentário