quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Revelação do Madureira retorna ao clube


Michel não chegou a acordo com clubes europeus  


Duas semanas depois de anunciar sua saída do Madureira rumo ao leste europeu, o jovem Michel de 22 anos retornou esta semana ao Tricolor Suburbano. O jogador não conseguiu chegar a um acordo com clubes da Suécia e da Noruega e por isso se reapresentou em Conselheiro Galvão.



Michel e seus empresários alegaram ter uma proposta do Malmo-SUE, porém, em reunião com o clube, houve um entrave financeiro e uma nova negociação foi aberta, mas com o Rosenborg-NOR, também sem sucesso. Michel contou a experiência. “Foi muito legal ter passado por isso tudo. Achei muito válido não só para minha carreira, mas também na questão pessoal. Vivi, mesmo que por pouco tempo, a realidade de um grande clube, com uma estrutura incrível. Fui muito bem tratado tanto no Malmö como no Rosenborg. Fiz gols nos treinos, recebi elogios dos outros jogadores. Estou tranqüilo porque sei que fiz bem a minha parte. Infelizmente as coisas fora de campo não deram certo, mas não tem problema", concluiu.

Quem comemorou o retorno do jogador foi o técnico Antonio Carlos Roy, que sentiu falta da revelação. "Michel é um menino muito bom e que fez por onde ter uma oportunidade dessas. Mas futebol é assim mesmo. Que bom que ele está com a cabeça boa, voltou motivado em nos ajudar e com certeza será peça importante para a continuidade do Campeonato Brasileiro”, disse.

O jogador não chegou a rescindir com o Madureira e está apto a entrar em campo no sábado (27), no duelo contra o Marília-SP, em Conselheiro Galvão, às 15h.

0 comentários:

Postar um comentário