Olimpia (PAR) perde, mas garante vaga
A Copa Bridgestone Sul-americana conheceu seu primeiro classificado à segunda fase dentro de campo. Nesta quinta-feira, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, o Olimpia, do Paraguai, perdeu para o The Strongest, da Bolívia, por 2 a 1, mas se classificou na chave E graças ao 2 x 0 da semana passada, em Assunção, na partida de ida.
Os visitantes começaram melhor e tiveram chances com Pablo Zeballos e Luis Caballero, mas pararam no goleiro boliviano Daniel Vaca. Alejandro Chumacero abriu o placar aos 29 minutos, em um lance de sorte, já que Adrián Romero tentou cortar com um chutão para frente, que acertou o joelho do adversário e encobriu o goleiro Martín Silva.
No segundo tempo, logo aos 3 minutos, um tento de cabeça de Pablo Escobar levava a decisão para os pênaltis, porém aos 11, Adrián Romero fez o gol que seria o da classificação dos paraguaios. Os bolivianos ainda tiveram excelente oportunidade aos 27 minutos, quando Raúl Cáceres salvou de cabeça, em cima da linha, finalização de Alejandro Bejarano.
Na próxima fase, o Olimpia encara o Emelec, do Equador, pré-classificado anteriormente.
0 comentários:
Postar um comentário