terça-feira, 23 de agosto de 2011

São João da Barra confirma contratações para a Copa Rio

Equipe se reforçou com destaques da Séries B e C do Rio 


A equipe do São João da Barra segue firme na sua preparação para a disputa da Copa Rio 2011. O time trabalha em dois períodos visando um bom desempenho na competição que garante ao campeão e ao vice uma vaga na Copa do Brasil e uma vaga na Série D do Brasileiro.

O time sanjoanense começou sua preparação no início do mês e boa parte do elenco que participou da Série B do Campeonato carioca foi mantido, dando oportunidade ainda para os jovens das categorias de base. Porém, mesmo com a base formada, a diretoria foi atrás de reforços trazendo do Quissamã o lateral-esquerdo Maxuel e o atacante Catitu, que marcou 13 gols na série B desse ano.

Além dos dois, o ECSJB contratou o atacante e artilheiro do Juventus na Série C, Diego Raçudo e o atacante Amaral com passagens por clubes da capital. O zagueiro Bruno Ronzei ex-Itaperuna, o lateral-direito Leonardo ex-Serra Macaense, e o meia Carlos André que disputou a Série B desse ano pelo São Cristóvão também chegaram.

Rondinelli fica e Sena se aposenta
Mesmo com a saída de Leandro Sena, o time sanjoanense ainda poderá contar com a experiência de Rondinelli, que será mais uma vez a referência no time, que tem como maioria jovens jogadores que estão no clube desde a disputa da Terceira Divisão de 2010, e alguns jogadores que subiram das categorias da base. Já Leandro Sena, se aposentou no último mês.

Confiança e expectativa na garotadaPara o Presidente Daniel Machado essa competição será importante para dar cada vez mais base aos jovens atletas. “Temos noção de que será uma batalha diferente que iremos atuar. Mesmo assim estamos priorizando a base que temos na Casa, e buscando os reforços que precisamos nas posições que tínhamos uma maior carência”, informou o presidente do clube que aposta no potencial do time para a disputa da Copa Rio.
O time sanjoanense esta no Grupo A da Competição, ao lado de Bonsucesso, Boavista, Volta Redonda e Resende. A partida de estreia do time de São João da Barra será em casa, no Viana de Sá contra a equipe do Bonsucesso no próximo dia 3, às 15h.

0 comentários:

Postar um comentário