terça-feira, 2 de agosto de 2011

São Pedro prepara temporada de testes


Clube promoverá campeonato amador para selecionar atletas
O recém fundado São Pedro Atlético Clube, de São Pedro da Aldeia, que pretende disputar o Campeonato Estadual da Série C em 2012, promete selecionar atletas de uma maneira diferente. O clube promoverá em setembro um campeonato amador, com 16 equipes, das quais espera selecionar 11 jogadores para o clube.

“É uma forma interessante de selecionar jogadores, melhor que as tradicionais peneiras. Assim, poderemos observar bem o potencial dos atletas que temos aqui em São Pedro da Aldeia, para formar uma equipe identificada com o município”, afirma Edson Martins, o Edinho, coordenador de esportes da prefeitura de São Pedro da Aldeia. 

A competição ainda não tem data e local e datas definidos mas, enquanto isto, o clube se organiza para ganhar legitimidade jurídica. “Essa semana daremos entrada em nossa documentação na Ferj, para garantir nossa filiação”, afirma.

O clube anunciou que utilizará no uniforme as cores azul, branco e verde. O verde substitui o preto, para adotar as cores oficiais do município.

0 comentários:

Postar um comentário