sexta-feira, 26 de agosto de 2011

America registra todos os jogadores para a estreia da Copa Rio

Todos 21 contratados foram registrados e 18 já estão liberados  


Se às vésperas do início do Campeonato Carioca deste ano o America não tinha um goleiro certo e um elenco registrado devido ao atraso na inscrição dos jogadores por parte da antiga diretoria, a situação é diferente há uma semana do início da Copa Rio.

Com a mudança da diretoria, o America reformulou completamente sua estrutura administrativa e profissional no futebol e até fez algumas reformas no estádio Giulite Coutinho, além de adiantar registros de jogadores.

Dos 21 jogadores contratados para a disputa da competição, 18 já foram regularizados junto à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e outros três estão apenas no aguardo de suas liberações das federações em que estavam atuando, casos do volante Júnior (falta liberação de Federação Portuguesa), do meia Camilo (falta liberação da Federação Goiana) e do lateral Willian Mendonça (falta documentação da Federação Tailandesa).

Dos contratados, apenas o lateral Da Costa ainda não teve sua documentação registada no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira). Confira os contratados que já estão regularizados pelo Sangue.

Jogadores
Goleiros: Silvio Luiz, Chitão e Douglas
Laterais: Thiago Bastos, Willian Mendonça, Marllon
Zagueiros: Henrique, Alan Kardek, Victor
Meio-Campistas: Bruno Reis, Vinicius Colombiano, Yuri, Marcinho
Atacantes: Bruno Andrade, Edivaldo, Jean, Neilson, Deivison


0 comentários:

Postar um comentário