quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Serrano perde parceiro, que deve ir para outro clube do Estado

Clube petropolitano vê futuro incerto



Chegou ao fim a parceria entre o Serrano e o MEP (Movimento Esportivo Petropolitano). Em uma reunião tensa ficou decidido que o projeto de levar o time petropolitano à elite do futebol do Rio de Janeiro (e até à Série A do Brasileirão em seis anos) acabou, depois de nove meses de andamento e um fracasso na Série C do Campeonato Estadual, com eliminação ainda na segunda fase.

Começava ali a crise entre a atual diretoria do Serrano (incluindo o presidente Alexandre Beck) e os funcionários da Allen, que fazem parte da gestão do futebol. E o estopim foi o desejo de arrendamento do estádio Atílio Marotti por parte do parceiro, não aceito pelos serranistas pelo valor solicitado (R$ 9 mil).

Agora o clube terá que buscar recursos próprios para jogar o Estadual de Juniores, que começa em duas semanas, pois com tabela divulgada, um pedido de retirada poderia provocar severa punição por parte da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Já o MEP deve investir suas energias no futsal (já banca o Imperial) e criar um clube de futebol ou formalizar parceria com a Estácio de Sá, que está na Série B do RJ.

0 comentários:

Postar um comentário