segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Técnico da sensação Carapebus pode parar na Indonésia

Luciano Lamoglia recebeu sondagem e deve anunciar seu futuro em breve  

Lamóglia pode estar a caminho da Indonésia


Depois da boa campanha que culminou com o acesso à Série B do Campeonato Carioca, o Carapebus já começa a receber sondagens em seus profissionais. Depois da saída de Jow-Jow para o Friburguense, o técnico Luciano Lamoglia revelou que recebeu um convite para trabalhar no futebol da Indonésia. Nos próximos dias, deverá haver uma novidade do caso.

Luciano Lamoglia revelou ao GuiaFut, com exclusividade que recebeu uma proposta para trabalhar em um clube da primeira divisão da Indonésia. O convite partiu de Luciano Leandro, ex-treinador do Goytacaz e hoje Agente Fifa convidou o comandante da equipe do Norte do Estado para ser auxiliar técnico.

"O Luciano Leandro é um amigo que fiz no futebol e me fez o convite para trabalhar lá, onde ele tem bom trânsido e trabalhou no clube em que está querendo que eu vá mostrar serviço. Vamos esperar ainda, talvez essa semana tenhamos novidades. Achei melhor esperar acabar a Série C para falar sobre o assunto", afirmou.

Além da sondagem da Indonésia, alguns clubes da Série B do Rio também procuraram Luciano Lamoglia. O Carapebus conseguiu o acesso após vencer, no agregado, o América de Três Rios por 6 a 3, depois de um empate no último domingo (31), em 2 a 2.

0 comentários:

Postar um comentário