quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ufa! Enfim Duque vence a primeira na Série B do Brasileirão

Tricolor da Baixada derrotou o ASA-AL por 2 a 1



Finalmente nesta terça-feira saiu a primeira vitória do Duque de Caxias no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Tricolor da Baixada derrotou o ASA, por 2 a 1, e finalmente obteve seu primeiro triunfo após 17 jogos, encerrando um jejum de quatro meses sem um resultado positivo.

O Duque abriu o placar aos 7 minutos, em um belo chute do lateral Léo. Três minutos depois, Gilcimar ampliou, após passe de Galvão. O ASA diminuiu ainda no começo da primeira etapa, aos 16, com Reinaldo Alagoano, mas o time da casa conseguiu manter o resultado.

De negativo apenas o fato de o Duque ter perdido três jogadores por lesão durante a partida: o lateral-direito Léo, o lateral-esquerdo Edu Pina e o zagueiro Santiago.

Com esta vitória, o Tricolor chegou aos oito pontos ganhos, mas segue em último lugar, agora 13 pontos atrás do 16° colocado, Icasa-CE, o primeiro a escapar do rebaixamento.

O Duque de Caxias volta a campo na próxima sexta-feira (19), às 20h30, novamente no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para enfrentar a líder Portuguesa.

0 comentários:

Postar um comentário