sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vasco vence Palmeiras e larga na frente na Sul-americana

Time vascaíno pode até perder por um gol de diferença na volta



Mesmo já classificado à próxima edição da Copa Libertadores da América, por ser o atual campeão da Copa do Brasil, o Vasco começou bem na Copa Sul-Americana, vencendo, nesta quinta-feira, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, o Palmeiras, por 2 a 0.

As duas equipes não jogaram com suas forças máximas e com um estádio vazio. O Gigante da Colina abriu o placar aos 42 minutos, em escanteio cobrado por Bernardo pelo lado esquerdo, com a bola desviando na primeira trave e batendo no peito de Diego Souza, antes de entrar devagar no gol de Marcos.

No segundo tempo, o Vasco procurou se defender e deu espaços para o Palmeiras, que criou algumas oportunidades, mas o goleiro Fernando Prass apareceu bem. Com Felipe no lugar de Jumar, os vascaínos tentavam aproveitar os contra-ataques, e em um deles conseguiu ampliar, aos 34 minutos, quando Leandro evitou a saída da bola e cruzou na cabeça de Elton, que ainda contou com um desvio de Maurício Ramos antes de balançar a rede.

Agora, para chegar às oitavas-de-final, o cruzmaltino pode perder por um gol de diferença, ou dois se conseguir balançar as redes, na partida de volta, no dia 25, em São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário