domingo, 25 de setembro de 2011

Americano e Audax Rio empatam em Campos

Alvinegro campista jogou com um a menos desde o primeiro tempo


Na tarde deste sábado, Americano e Audax Rio empataram por 2 a 2, no Estádio Godofredo Cruz, em Campos, pela primeira rodada do returno da primeira fase do grupo C da Copa Rio.

Todos os gols saíram no primeiro tempo. Logo aos cinco minutos, Wellington, de cabeça, abriu o placar para os visitantes, mas nem deu tempo de comemorar, porque aos sete, Vinícius chutou forte, cruzado, e empatou. A virada do Cano veio aos 14, quando Danilo, de cabeça, encobriu o goleiro Felipe. Aos 28, o Audax conseguiu empatar, novamente com Wellington, que ddriblou Rhayne, e na entrada da grande área, chutou à esquerda do goleiro Wendell.

Ainda na etapa inicial, aos 42 minutos, Maicon Paulista levou cartão vermelho, deixando o alvinegro campista com um a menos. No segundo tempo, mesmo com a vantagem numérica, o Laranja Meritiense não criou uma jogada de perigo sequer e o placar não foi alterado.

Com este resultado, o Audax continua na liderança, com oito pontos ganhos. Americano fica com quatro pontos, junto com o Olaria, na lanterna. O Serra Macaense soma cinco e ocupa a segunda posição.

No próximo sábado (01), às 15 horas, jogam Serra Macaense x Americano, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, e Audax Rio x Olaria, no Estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti.

0 comentários:

Postar um comentário