Diretoria, zagueiro e treinador foram os alvos dos torcedores
A goleada sofrida em casa diante do Serra Macaense por 3 a 0, pela Copa Rio, acabou deixando o clima tenso no Estádio Godofredo Cruz. Os poucos mais de 100 torcedores que foram ao campo vaiaram os jogadores após o apito final e dispararam contra a diretoria.
Assim que a partida acabou, os torcedores se criticaram o técnico Paulo César de Alencar e alguns jogadores, principalmente o zagueiro Ruan. Além disso, a diretoria que assistia o jogo nos camarotes do estádio também foram criticados.
O presidente do clube César Gama e o diretor Luciano Viana eram os mais criticados. Os torcedores reclamaram da qualidade do time e do motivo da disputa da Copa Rio. "A Copa Rio dá vaga na Série D, mas este ano a diretoria rejeitou a vaga. Então, qual o motivo da disputa", disse um torcedor de uma facção organizada.
Clima Político
O Americano vive desde abril uma briga política, onde a oposição e a situação trocam farpas. As eleições deste ano foram adiadas após uma liminar da Justiça e não têm data para acontecer. No clube há muitos anos, César Gama disputará o pleito contra Marco Antônio.
0 comentários:
Postar um comentário