quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Após grave lesão, goleiro do Bangu se prepara para retorno

Thiago Leal rompeu os ligamentos do joelho e passou por cirurgia

Reportagem: Maria Pimenta
Foto: Maria Pimenta

Destaque do Bangu no Campeonato Carioca deste ano, o goleiro retornou ao time de Moça Bonito para a Copa Rio, após passagens meteóricas por Macaé e pelo futebol maltês. Porém, devido a um problema no joelho, o arqueiro só voltará aos campos no início de 2012, em preparação para o Estadual.

Thiago Leal se recupera de uma cirurgia para a reconstrução dos ligamentos do joelho, que rompeu durante um treino ainda em julho no próprio time do Bangu. Sem poder disputar a Copa Rio, o atleta revela o sentimento de frustração. "Fiquei muito triste quando soube que necessitaria de uma cirurgia, pois ficaria fora dos gramados por um bom tempo", afirmou.



Porém, nesta semana, o jogador revelado no Botafogo recebeu uma boa notícia dos médicos do clube. "Minha recuperação está superando as expectativas do prazo previsto. Mas só devo voltar aos treinos fisicos no fim do ano. E dependendo, naturalmente da minha reação, a bola não deve demorar a chegar às minhas mãos", brincou Thiago.

Depois do Estadual deste ano, Thiago Leal chegou a firmar acordo com o Macaé para a disputa da Série C do Brasileiro, mas devido a uma proposta do futebol de Malta, deixou o time do Rio, porém, acabou retornando ao Bangu.

0 comentários:

Postar um comentário