segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Bangu tenta esquecer derrota e mira classificação

Time de Moça Bonita depende apenas de si para garantir vaga na segunda fase da Copa Rio


Reportagem: Maria Pimenta
Foto: Maria Pimenta

Depois da primeira derrota na Copa Rio, fora de casa, contra o Macaé, o Bangu retornou aos treinos visando o próximo adversário, o Friburguense, dia 1 em Moça Bonita. O técnico Marcão comandou um treino com bola na manhã desta segunda-feira (26) e falou sobre a campanha banguense na Copa Rio.

Segundo o treinador a sequência de jogos está encorpando a equipe para os próximos jogos. "Os jogos fora de casa estão estreitando a relação dos jogadores dentro de campo. Na vitória de virada em cima da Cabofriense, o time teve uma postura que surpreendeu até mesmo os atletas. Com dois jogadores a menos, foram capazes de chegar à vitória na base da união. Contra o Macaé, perdemos um pênalti e tivemos mais chances reais de gol. Infelizmente não chegamos a um resultado positivo mas a atuação da equipe merece aplausos".

Marcão e seu preparador físico observam treinamento em Moça Bonita

O Bangu ocupa a terceira colocação do Grupo B, com cinco pontos ganhos e segue com chances de classificação. Marcão também chamou a atenção para as dificuldades que a equipe vai encontrar diante do Frizão, próximo adversário. "Eles jogam juntos já há um bom tempo, é um time de chegada e que não se retrai jogando fora de seus domínios. Vai ser um jogo de seis pontos e estou confiante que essa mescla de jogadores mais experientes com os mais novos, vai novamente surpreender".

E para que o equilibrio do time continue, está programado para a próxima quarta-feira (28), um jogo-treino contra o Nilópolis, da série C carioca, com a participação dos atletas que ainda não tiveram chances de jogar, mas precisam estar preparados numa eventualidade.

0 comentários:

Postar um comentário