Goleador Túlio Maravilha estreou com má atuação e foi substituído
Apenas 69 torcedores pagaram ingresso para acompanhar a estreia do veterano artilheiro Túlio Maravilha com a camisa do Bonsucesso, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro. Além dele, o meia Felipe Canavan, revelado pelo Fluminense, também estreava no rubro-anil.
Cumprindo perda de mando de campo, o Bonsuça empatou por 1 a 1 contra o Resende, pela segunda rodada do grupo A da Copa Rio.
No primeiro tempo, o Resende jogou melhor e saiu na frente aos 32 minutos, em chute de fora da área de Felipe Linhares. Na etapa final, o Gigante do Vale tentou administrar o resultado favorável, enquanto o campeão da Série B deste ano sentia a falta de Marco Goiano, que acertou com o Fortaleza (CE) e teve Túlio, que mal tocou na bola, substituído. Aos 37 minutos, Jefferson encobriu o goleiro Arthur e deixou tudo igual.
Assim, o Bonsucesso chegou aos dois pontos ganhos, ficando na terceira posição, à frente de Resende e São João da Barra, que somam um. Volta Redonda e Boavista lideram com três pontos.
0 comentários:
Postar um comentário