Atacante Túlio Maravilha, contundido na perna direita, não jogou
Pela primeira rodada do returno da primeira fase da Copa Rio, Bonsucesso e São João da Barra empataram por 1 a 1, na tarde deste sábado, no Estádio Leônidas da Silva, no Rio de Janeiro.
Ainda invicto na competição, o rubro-anil teve o desfalque do veterano atacante Túlio Maravilha, com uma contratura na perna direita. Mesmo assim, com mais volume de jogo desde o início e bom toque de bola, chegava ao ataque várias vezes, porém o goleiro Anderson fazia boas defesas, até que aos 30 minutos, Felipe Canavan lançou Joselito na esquerda. Ele dominou na grande área, cortou o marcador e bateu no canto esquerdo, abrindo o placar para o campeão da Série B Estadual.
No segundo tempo, logo aos oito minutos, Rondinelli cruzou para Catitu, que chapelou Douglas e bateu cruzado para igualar o marcador para o ECSJB. Um golaço. O jogo ficou lá e cá. Aos 25, Ronzei foi expulso, mas o Bonsuça perdeu o goleiro Jaime, que também receebeu cartão vermelho, aos 38, por cotovelada em Rodriguinho, segundo a arbitagem. O meia Sassá foi para o gol, mas o placar não foi alterado.
Com o resultado, o Resende, que folgou na rodada, segue líder do grupo A com dez pontos, três a mais que Volta Redonda e Bonsucesso. O São João da Barra foi a cinco e está em quarto, enquanto o Boavista, com apenas três, é o lanterna.
Na próxima rodada jogam São João da Barra x Boavista, no Estádio Manoel José Viana de Sá, quarta-feira (29), às 18 horas, e Resende x Bonsucesso, no Estádio do Trabalhador, quinta-feira (30), às 15 horas.
0 comentários:
Postar um comentário