sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cabofriense busca na Serra a primeira vitória


Após três rodadas, Tricolor dos Lagos ainda não pontuou na Copa Rio

Foto: Divulgação


A Cabofriense enfrenta neste sábado o Friburguense, às 15h, no Estádio Eduardo Guinle, pela primeira rodada do returno da primeira fase da Copa Rio. Ainda sem pontuar na competição, já que perdeu os três primeiros jogos, o Tricolor Praiano sobe a serra confiante em um bom resultado.

O time terá algumas surpresas para o confronto. De olho em jovens talentos, o técnico Mário Marques dará oportunidade há alguns jogadores. Ao todo foram quatro mudanças: o goleiro Washington, o zagueiro Felipe Reis, o volante Lucien e o atacante Adenílson. 

“É importante observar todos os jogadores. Alguns já estavam merecendo essa chance e quero ver na partida, pois treino é treino e jogo é jogo. Sabemos das dificuldades que vamos ter lá em Friburgo, mas a obrigação de vencer é deles e podemos tirar proveito disso”, afirmou o treinador, que analisou a campanha do clube na competição.

“Fomos bem em todos os jogos e acabamos pecando pecamos pela imaturidade do time, que é muito novo. Para ter uma idéia, tirando o Flávio e o Alan, o mais velho tem 21 anos. É normal o time errar por imaturidade. Eles só vão aprender jogando e vamos dar essa oportunidade, porque temos bons jogadores. Entramos na Copa Rio para fazer um laboratório para a Série B e acredito que grande parte desse elenco vai ficar para o ano que vem. É um trabalho que vai dar resultados, mas não pra agora. Além disso, caímos no grupo da morte, que tem grandes clubes”, analisou Mário. 

A Cabofriense deverá entrar em campo com: Washington, Rafael, Thuram, Felipe Reis e Matheus; Morais, Lucien, Marcelinho e Maxsuel; Adenílson e Alan.

0 comentários:

Postar um comentário