Tricolor praiano ainda não pontuou na Copa Rio
A Cabofriense foi derrotada pelo Bangu, por 2 a 1, neste sábado, no Estádio Correão, em Cabo Frio, pela terceira rodada do grupo B da Copa Rio.
O primeiro tempo foi bastante equilibrado, mas com poucas chances de gol. Aos 44 minutos, Renan foi expulso e os visitantes ficaram com um a menos.
Na etapa final, logo aos quatro minutos, o volante Marcelinho cruzou, o atacante Alan girou em cima do marcador e bateu sem chances para o goleiro Wagner. Animado com a vantagem, o Tricolor praiano seguiu pressionando, mas esbarrou em Wagner. E acabou castigada com o gol de empate, aos 28 minutos, marcado por Bruno Luiz, que recebeu de costas, fintou o zagueiro Allan e mandou para as redes. Aos 37, André Barreto, do Bangu, e Diego Salles, da Cabofriense, foram expulsos, e o time banguense virou aos 45, em contra-ataque que começou em lançamento do lateral-esquerdo Baiano para o atacante Leandrinho, que ficou cara a cara com Flávio e chutou cruzado. O empate ainda poderia ter saído aos 49, mas o zagueiro Fabão salvou em cima da linha chute do atacante Epifânio.
Assim, a Cabofriense segue sem pontuar na competição, com três derrotas em três jogos, enquanto o Bangu assumiu a liderança, com cinco pontos ganhos.
0 comentários:
Postar um comentário