terça-feira, 6 de setembro de 2011

Carioca Juvenil Série BC terá final interiorana em 2011

Após longa disputa, Rio Branco de Campos e Serra Macaense decidirão torneio  


O Campeonato Carioca Juvenil da Série BC já tem sua final definida e será entre dois times da região Norte do Estado do Rio. Após derrotarem Bonsucesso e Santa Cruz, respectivamente, Rio Branco e Serra Macaense ganharam o direito de disputar a taça.

O primeiro finalista vem de Campos e retornou nesta temporada às competições da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). O Rio Branco conquistou duas vitórias por 2 a 0 em cima do Santa Cruz, equipe da Zona Oeste do Rio. No primeiro jogo, em Niterói, o Rosão de Guarus, não se intimidou por jogar fora e fez boa vantagem. Já no jogo da volta, em Campos, o 2 a 0 confirmou a vaga ao time campista.

Já a outra semifinal foi mais equilibrada. Após ser derrotado no Leônidas da Silva por 2 a 1 pelo o Bonsucesso, a equipe do Serra Macaense, recém-promovida à Série B do Rio, conseguiu uma boa reação e venceu em Macaé por 2 a 0, levando vantagem no saldo de gols sobre o time da Leolpoldina.

As datas das finais da competição ainda não foram divulgadas, mas se a melhor campanha for levada em consideração, o Rio Branco deve decidir a competição diante de sua torcida no Calabouço de Guarus.

0 comentários:

Postar um comentário