quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dois jogos da Sul-americana não chegam ao fim

Olimpia-PAR e Universidad de Chile-CHI se classificam às oitavas


E seguem os problemas de conduta por parte dos torcedores em competições internacionais na América do Sul. Neste meio de semana dois jogos foram encerrados antes do fim por este motivo.

Na terça-feira, o Olimpia-PAR venceu o Emelec-EQU, no Estádio Capwell, em Guayaquil, por 2 a 1, e garantiu a classificação às oitavas-de-final da Copa Sul-americana.

Os paraguaios, que haviam vencido em casa por 2 a 1, também, garantiram o resultado com dois gols ainda no primeiro tempo, marcados por Richard Ortiz, logo aos seis minutos, e Pablo Zeballos, aos 25. José Maria Franco descontou aos 23 minutos do segundo tempo. Então, os torcedores do Emelec demonstraram um mau comportamento e assustaram os jogadores e o árbitro da partida, que, aos 37 minutos, decidiu encerrar o jogo, alegando falta de segurança.

Nesta quarta-feira, no Estádio Parque Central, em Montevidéu, o jogo entre Nacional-URU e Universidad de Chile-CHI foi suspenso pouco depois do início do segundo tempo, quando o assistente Milcíades Peña foi atingido na cabeça por uma bobina de papel atirada pela torcida e precisou sair de maca.

"La U" fez dois gols rapidamente e vencia por 2 a 0, com Vargas, aos 9, e Matías Rodríguez, aos 12 minutos, ambos no primeiro tempo, e se classificava para enfrentar o Flamengo nas oitavas-de-final. Os chilenos, que já haviam vencido na ida pelo placar de 1 a 0, ainda esperam a confirmação por parte do Comitê Executivo da Conmebol.

0 comentários:

Postar um comentário