domingo, 25 de setembro de 2011

Duque de Caxias derrota Nova Iguaçu, de virada

Tricolor da Baixada sai da lanterna para a vice-liderança do grupo D


Na tarde deste sábado, o Duque de Caxias virou pra cima do Nova Iguaçu, pela primeira rodada do returno do grupo D da Copa Rio, no Estádio Los Larios, em Xerém, Duque de Caxias: 2 x 1.

O Tricolor da Baixada, com um time misto, começou atrás, quando aos 31 minutos, Denis cobrou falta, a bola desviou na barreira e Otávio, oportunista, chutou de primeira para o fundo das redes. No entanto, a equipe mandante teve força para reagir e virar no segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Tiago empatou. Aos 17, Jeferson salvou em cima da linha finalização de Marcelinho, porém aos 41, Fabinho fez o gol da virada. O Orgulho da Baixada poderia ter empatado aos 48, mas Zambi cabeceou no travessão, a bola bateu na linha e foi parar nas mãos do goleiro Eduardo.

O Madureira lidera com sete pontos ganhos. O Duque de Caxias chegou aos seis, um a mais que o America. O Nova Iguaçu, com quatro, está na lanterna.

No próximo sábado (01), às 15 horas, jogam America x Duque de Caxias, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, e Nova Iguaçu x Madureira, no Estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu.

0 comentários:

Postar um comentário